Vitória já está em Salgueiro após viagem tranquila e animada


Depois de seis horas de viagem, o Vitória chegou a Salgueiro, no agreste de Pernambuco, para jogar domingo, contra o Salgueiro, às 16 horas, pela quinta rodada da fase de classificação da Copa do Nordeste. O time rubro-negro deixou Arapiraca (AL) às 13 horas.

Depois de seis horas de viagem, a chegada ao destino. Durante a viagem, os jogadores passaram o tempo assistindo filmes e ouvindo músicas. Poucos foram os que dormiram e alguns ficaram encantados com o lago do Sobradinho.

Os jogadores rubro-negros encontraram um clima de 28º C e a previsão para este sábado é dia mais quente: 36º C

Neste sábado, pela manhã, o treinador Caio Júnior comanda a última atividade para o jogo de domingo, com um treino de reconhecimento do gramado do Estádio Cornélio de Barros.

Com o regresso de Neto Coruja, suspenso, para Salvador, a delegação conta com 18 jogadores. O médico Luís Filipe Fernandes, que se incorporou à delegação - Dr. Rodrigo Vasco da Gama voltou para Salvador - fez a revisão nos jogadores que estão em tratamento e acredita que Gabriel Paulista, Renato Cajá e Marcelo Nicácio atuarão diante do Salgueiro.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"