Vitória programa estreia de gringos para quarta

O Vitória já tem data para mandar a campo seus 'refuerzos'. O Rubro-Negro pretende promover a estreia dos argentinos Maxi Bianccuchi e Escudero, e do paraguaio Cáceres na próxima quarta-feira, em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, diante do América-RN.

Os três já treinam com o grupo, mas estão aguardando a regularização junto à CBF. Por se tratar de transferência estrangeiras, a documentação demora mais que o normal.
 
Os casos dos argentinos foram mais rápidos, visto que ambos já haviam trabalhado no Brasil, portanto já tinha CPF e carteria de trabalho brasileiras, o que exigiu apenas que retonrnassem ao país de origem para homologar seus contratos com o Rubro-negro.
 
Já o caso de Cáceres foi mais demorado porque ele não tinha nenhum dos dois documentos no país.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"