Asa e Campinense são os primeiros finalistas para a semi final da competição


Copa do Nordeste conheceu neste sábado os dois primeiros semifinalistas. ASA de
Arapiraca e Campinense de Campina Grande conquistaram as vagas como visitantes.
Depois de empatar por 0 x 0 o jogo de ida, em Arapiraca, o ASA surpreendeu e venceu o ABC, em Natal, por 2 x 1.

Avançando às semifinais, o Vitória terá como adversário o ASA, time que enfrentou na primeira fase – venceu no Barradão (2 x 1) e perdeu em Arapiraca (2 x 0). O primeiro jogo seria no campo adversário, já que o ASA totaliza 13 pontos em oito partidas e o rubro-negro baiano já tem 16 em sete.

Jogando na Ilha do Retiro, o Campinense parou o Sport e ao garantir o empate por 2 x 2 passou para as semifinais. No jogo de ida, empate de 0 x 0 no Ernani Sátiro, em Campina Grande.

O adversário do Campinense sairá do jogo Santa Cruz x Fortaleza, neste domingo, às 16 horas, em Recife. Caso seja o Santa Cruz, o primeiro jogo será em Campina Grande, porque o Campinense tem 15 pontos em oito jogos e o time pernambucano já soma 16 em sete.

Caso o adversário seja o Fortaleza, o Campinense fará o jogo de volta em casa: o time cearense soma 11 pontos e pode chegar a 14 no máximo. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"