Atacante Edmilson pode ser o mais novo reforço do Vitória

Marcelo Nicácio está fazendo gols  (oito na temporada 2013), mas a diretoria do Vitória segue procurando outro atacante para reforçar o time visando as campanhas do Baianão, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. E a contratação de Edmilson pode ser definida durante o dia de hoje.
Aos 30 anos, Edmilson joga atualmente no Al-Gharafa, do Qatar, mas teve uma boa passagem pelo Palmeiras, de onde se transferiu para futebol japonês. No Japão, defendeu o Albirex Niigata, Urawa Reds e FC Tokyo, sendo transferido em seguida para o Al-Gharafa, onde atua ao lado dos brasileiros Afonso Alves, Nenê e Alex. Edmilson nasceu em Salvador, tem 1,83m, 77 quilos.
Embora a diretoria do Vitória não tenha confirmado oficialmente a contratação, Edmilson deve chegar a Salvador nesta quinta-feira (21), segundo informou a Rádio Transamérica em sua resenha esportiva desta terça.

2 comentários:

  1. Tomara que não seja verdade...! Jogador fraco, do nível de Nicácio, precisamos de um atacante pra ser titular não para compor o elenco!

    ResponderExcluir
  2. um jogador fraco pq nao macelo moreno?

    ResponderExcluir

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"