Atacante Pedro Oldoni elogia seu trabalho de recuperação da lesão no Vitória


Superada a ansiedade, agora vem a expectativa. Expectativa de voltar a jogar uma partida de futebol, o que não ocorre desde 2010 quando lesionou o joelho pela primeira vez.

Considerado apto pelos departamentos médico e físico, o atacante Pedro Oldoni assinou contrato até dezembro e já está regularizado pára ficar à disposição do técnico Caio Júnior.

Minha recuperação no Vitória foi muito boa. Acredito que mais um pouco eu vou estar à disposição. Do joelho estou 100%, não sinto nada. Só falta a questão muscular”, afirmou o atacante durante entrevista coletiva.

O jogador falou sobre o problema de ordem médica que teve e a ansiedade para retornar a fazer o que mais gosta: jogar futebol.

"Foi complicada a situação. Eu sabia que estava bem e entendo o clube, pois não joguei ano passado. Entendo o lado do clube em não contratar um jogador que estava machucado. Mostrei que estava bem. Demorou um pouco e estava ansioso. Fiquei um tempo parado e tenho que segurar um pouco agora" - disse.

Com a contratação de Pedro Oldoni, o técnico Caio Júnior passa a contar com três atacantes à disposição. Marcelo Nicácio, artilheiro do time na Copa do Nordeste, Dinei e Lúcio Maranhão, contratado ao ASA depois de ser o terceiro artilheiro do país em 2012.

Pedro Oldoni é o 15º reforço do Vitória para 2013. Além do atacante, foram contratados o goleiro Wilson, os zagueiros David Braz, Cardoso, Fabrício e Victor Ramos; o lateral Marcos; o volante Luís Alberto, os meias Cáceres, Vander, Renato Cajá e Escudero; e os atacantes Maxi Biancucchi, William Henrique e Lúcio Maranhão. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"