Atleta rubro-negro é convocado para Seleção Brasileira infanto-juvenil de vôlei


É do Vitória/ Faculdade Social da Bahia o único atleta de clube do Norte e Nordeste convocado para a Seleção Brasileira infanto-juvenil de voleibol masculino.

Com 16 anos de idade e 2m6 de altura, Symon Thales Silva de Lima (camisa 13 na foto) joga na posição de central (meio de rede) e chamou a atenção do técnico Percy Oncken, da Seleção Brasileira, pela qualidade técnica e a elevada estatura para um atleta de sua categoria.

Descoberto numa peneira realizada pelo técnico Gindson Soares, da equipe sub-20 do Vitória/FSBA, Symon, nascido em Salvador, no bairro de Santa Luzia do Lobato, conquistou no seu primeiro ano o título de campeão baiano juvenil 2012. 

No dia 25 de março, Symon se apresentará no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio, iniciando a preparação para o Campeonato Mundial, que ocorrerá em junho, no México.    

“Além de ter a hegemonia no voleibol baiano, o Vitória/FSBA busca ser em 2013 a melhor equipe nordestina. A convocação de Symon é resultado do trabalho qualificado que realizamos nas divisões de base” , destaca o diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari.

O coordenador  das equipes de vôlei do Vitória/FSBA é o ex-atleta Márcio Xavier.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"