Baianão Sub 20: Com gol aos 46 minutos, equipe rubro-negra vence por 3 a 2


O Vitória vencia por 2 a 0, mas nos minutos finais o Vitória da Conquista aproveitou a desconcentração do adversário, e com dois gols em dois minutos empatou. Aos 46 minutos, Alex desempatou e garantiu o triunfo por 3 a 2 para o rubro-negro em jogo de estreia nas quartas-de-final do Campeonato Baiano.

O jogo foi realizado na preliminar do jogo profissional, neste sábado, no Estádio Manoel Barradas. Sábado, dia 23, o Vitória enfrentará o Fluminense, às 15 horas, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Com 6 minutos de jogo, Alex abriu o marcador para o Vitória. Fechadinho na defesa, esperando o adversário errar para contragolpear, o Vitória da Conquista não ameaçou.

No segundo tempo, também logo no começo, Agdon ampliou aos 2 minutos. O que se viu a seguir foi o Vitória criar e não conseguir transformar as chances em gols.

Quando todos apostavam na tranqüila vitória por 2 a 0, o Vitória da Conquista diminuiu em cobrança de pênalti e no minuto seguinte aproveitou-se de uma desatenção para empatar.

Aos 46 minutos, após cobrança de falta, a bola foi rebatida e sobrou na área para o chute forte de Alex. Vitória: 3 x 2 no sufoco.

O Vitória formou com: Guilhermo, Guilherme, Matheus Salustiano (Darlan), Marcelo e Euller (Natan); Edson, Marcone, Alex e Erick; Agdon e Mauri. Técnico: Carlos Amadeu.

Ricarle Gustavo Gonçalves Batista apitou o jogo, assistido por Erick Jorge de Araújo Silva e Érica Paula de Jesus da Purificação.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"