Baianão Sub 20: FBF muda o local da partida entre Fluminense de Feira e Vitória


O Vitória terá que jogar neste sábado, dia 23,  no Estádio da Vila Olímpica dos Amadores,  em Feira de Santana, contra o Fluminense, pela segunda rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano Sub-20.

A FBF (Federação Bahiana de Futebol), por meio da RDT-11/13, comunicou a mudança no mando de campo da equipe feirense que, inicialmente, mandaria seus jogos no Estádio Alberto Oliveira.

Ocorre que o Fluminense está com dois representantes no Campeonato Baiano da 1ª Divisão – Bahia de Feira e Feirense – e a administração do estádio quer evitar um maior desgaste do gramado.

Nesta sexta-feira, o técnico Carlos Amadeu apronta o time para o segundo jogo pelas quartas-de-final. Na estreia, sábado passado, o rubro-negro venceu o Vitória da Conquista, por 3 x 2, no Estádio Manoel Barradas.


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"