Caio Junior comanda treino técnico na Toca


Para acertar detalhes, o técnico Caio Junior decidiu colocar o elenco do Vitória para suar a camisa na tarde desta quinta-feira. No campo principal da Toca do Leão, o treinador promoveu um treino técnico de ataque contra defesa, onde ajustou o posicionamento dos atletas e orientou a construção de jogadas ofensivas.
Caio Junior dividiu o elenco em três times que se enfrentaram de maneira alternada. Uma das equipes foi composta pela base titular do setor defensivo rubro-negro, enquanto a outra teve em campo os principais atletas do setor ofensivo, como Escudero, Biancucchi e Marcelo Nicácio. O terceiro time foi composto apenas por reservas.
Neto Coruja, Leílson e Mineiro realizaram um circuito de obstáculos separados dos demais atletas do elenco. Os três jogadores se recuperam de lesões, mas não estão à disposição do técnico Caio Junior para a partida de domingo, contra o Juazeiro, pela segunda fase do Campeonato Baiano 2013.
Deola foi o único jogador poupado das atividades desta tarde. O goleiro reclamou de dores musculares e não participou dos trabalhos na Toca do Leão. De acordo com o departamento médico, ele não preocupa para o duelo contra o Juazeiro.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"