Caio Junior confirma Mansur como titular e pede apoio para o lateral


O técnico Caio Junior afirmou na última semana que já tinha o time titular do Vitória para a estreia no Campeonato Baiano. Entre os 11 selecionados, uma improvisação: o lateral-direito Marcos iria vestir a camisa seis contra o Botafogo-BA. Mas, nesta semana, o treinador mudou de ideia. Com a recuperação de Mansur, o lateral-esquerdo recuperou a posição e ganhou um voto de confiança do treinador.
- Marcos teve a possibilidade de jogar como lateral-esquerdo quando o Mansur se machucou. Nesse período, fizemos dois jogos-treino e o Marcos foi muito bem. Estava com a ideia de começar com ele, mas reavaliei, e o Mansur se recuperou totalmente. Temos que dar apoio a ele. Peço isso à torcida. Ele precisa muito da confiança da torcida e, da minha parte, ele vai ter muita atenção – pediu o treinador.
Mansur iniciou a temporada como titular da lateral do Vitória. Após a eliminação do Rubro-Negro na Copa do Nordeste, o jogador sentiu uma lesão muscular na coxa e ficou afastado dos treinamentos. Neste período, Caio Junior testou o jovem Euller e o lateral-direito Marcos na posição. Apesar de ter se surpreendido com o segundo, ele mudou de ideia.
Com a presença de Mansur na lateral esquerda, Caio Junior colocará em campo dois jogadores considerados rápidos. Por isso, o treinador tem passado vídeos para os alas entenderem o posicionamento e cumprirem à risca o que foi determinado.
- Ficou muito bom e agora é por em prática. Temos dois laterais que são extremamente rápidos, ofensivos até. Temos que ter muito cuidado, tanto o Nino quanto o Mansur. Acho que, com o tempo, eles vão melhorar bastante – avaliou Caio Junior.
Michel para garantir segurança
A lateral esquerda não será a única posição do Vitória com novidade na estreia no Campeonato Baiano. Caio Junior aproveitou o período de intertemporada para reforçar também o meio de campo. Cáceres perdeu a posição ao lado de Luis Alberto, que terá agora Michel como companheiro para o duelo com o Botafogo-BA.
- Rodrigo Mancha já vinha jogando nessa posição, e o Michel tem essa característica. Achei que o treino de ontem foi o melhor de todos que eu fiz desde que estou aqui. Notei que eles entenderam bem a ideia, e encaixou taticamente. Temos que querer que os jogadores joguem onde eles rendam mais – justificou Caio Junior.
A estreia do Vitória no Campeonato Baiano será na tarde deste sábado. O Rubro-Negro está definido com a seguinte formação: Deola; Nino Paraíba, Cardoso, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Luis Alberto, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"