Caio Junior elogia Edson Magal e admite que Vitória recuou demais


Se a primeira impressão é a que fica, o volante Edson Magal pode se vangloriar de ter deixado um ótimo cartão de visitas para o técnico Caio Junior. No último domingo, o jovem atleta  foi o responsável por substituir Michel, que deixou o campo machucado no triunfo por 1 a 0 sobre o Juazeiro, no Adauto Morais. Após o confronto, o jogador ganhou elogios do treinador rubro-negro, bastante satisfeito com o desempenho da promessa na primeira oportunidade entre os profissionais.
- A equipe está evoluindo, e o Edson Magal entrou muito bem. É um jogador inteligente e, taticamente, cumpriu bem a função. Cáceres e Willie ajudaram bastante. Mas o Edson foi muito bem – disse o técnico rubro-negro.
Mesmo satisfeito com o desempenho individual de algumas peças da equipe do Vitória, Caio Junior criticou o comportamento do time no duelo contra o Juazeiro, principalmente na segunda etapa da partida, quando a equipe recuou e foi pressionada pelo Tricolor das Carrancas, com direito a duas bolas na trave da meta defendida por Deola.
- Nossa ideia era sair na frente e depois defender o resultado, porque sabíamos que o Juazeiro teria que arriscar mais. Só que, no segundo tempo, recuamos demais e não conseguimos, mesmo com as substituições, ter um volume um pouquinho maior de contra-ataque ou de bola no campo do adversário – avaliou Caio Junior.
O treinador rubro-negro também mostrou preocupação com o condicionamento físico do Vitória. Nos dois jogos realizados pelo Campeonato Baiano, o Leão da Barra caiu de rendimento no segundo tempo e, por pouco, não jogou fora o resultado construído no início das partidas.
- Nos dois jogos, nós tivemos problemas no segundo tempo. Contra o Botafogo e diante do Juazeiro. Já tem uma formação, uma repetição de equipe e, se puder repetir, vou repetir. É uma equipe equilibrada, que consegue fazer um bom primeiro tempo e cai no segundo, e é em cima disso que temos que trabalhar – declarou.
No próximo fim de semana, o Vitória encara o Feirense, no Barradão, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Para o duelo, Caio Junior terá o retorno do zagueiro Victor Ramos, que estava machucado e desfalcou o time nos dois últimos jogos. O volante Michel, que deixou a partida contra o Juazeiro com dores na canela da perna direita, foi liberado pelos médicos do clube e não preocupa para o confronto de domingo.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"