Caio Junior lamenta falta de ritmo de jogo do Vitória


O Vitória começou a partida deste sábado,contra o Botafogo-BA, com fome de bola. Ofensivo, o Rubro-Negro dominou o primeiro tempo do jogo e foi para o vestiário com ares de quem iria golear: vencia por 3 a 1, três gols de Marcelo Nicácio. No segundo tempo, no entanto, o Mais Simpático reorganizou sua defesa e conseguiu frear o ímpeto do Leão, que se resumiu a administrar o placar.
Após o confronto, o técnico Caio Junior avaliou a partida. O treinador aprovou o desempenho de seus comandados no primeiro tempo, mas fez ressalvas sobre a segunda etapa.
- A gente conseguiu se impor no início do jogo e fez os gols. Antes do pênalti a favor do Botafogo, perdemos de forma displicente o lance para matar a partida, originando o contra-ataque que causou o pênalti. O Botafogo foi superior no segundo tempo, arriscou, não tinha nada a perder. E nós ficamos sem força de sair no meio-campo. Aí comecei a mexer, botei o Alan [Pinheiro] para puxar essa bola para frente. Depois, coloquei o Gabriel Soares, porque o Michel não conseguia sair mais de trás. O time melhorou – disse o técnico.
Para o treinador, o grande vilão da tarde foi o ritmo de jogo. Caio Junior destacou o ponto positivo de ter 27 dias para treinar, após a eliminação precoce na Copa do Nordeste, mas não esqueceu os prejuízos.
- Uma coisa é você treinar, mesmo que faça jogo-treino. A outra é ritmo de jogo. Nós notamos que o Botafogo tinha ritmo de jogo. Ritmo é diferente. Essa parada na Copa do Nordeste foi horrível. Quando você enfrenta o jogo, fica horrível. Isso fez falta no segundo tempo. Espero que a gente encontre esse ritmo com o tempo – avaliou Caio Junior.
O técnico do Vitória ainda analisou a atuação de seus zagueiros. O treinador afirmou que a defesa sofreu no segundo tempo e reconheceu o talento e esforço dos jogadores adversários.
- A postura da zaga foi de acordo com o que falei: esteve bem enquanto a equipe esteve bem. Depois, quando caímos de produção, a defesa ficou muito pobre. Os meninos do Botafogo todos eram muito rápidos, toda hora lançavam a bola. O Gabriel e o Cardoso tinham que cobrir e se esforçar muito. Houve um desgaste muito grande na defesa no segundo tempo - resumiu.
Agora, o Vitória terá mais uma semana para se preparar para a próxima partida. No próximo domingo, o Rubro-Negro vai enfrentar o Juazeiro, no estádio Adauto Morais.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"