Cardos garante que só sai do clube se o Vitória quiser


 Para encerrar as especulações sobre uma possível transferência para outro clube, o zagueiro Cardoso, na tarde desta terça-feira, deu entrevista coletiva na sala de imprensa do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

“Vou responder rápido: eu vou ficar. Meu representante foi procurado sim, mas quando estou no início de um trabalho prefiro focar naquele meu trabalho. Estou no começo no Vitória, estou gostando, estou bem adaptado, ainda sofro um pouquinho com o calor, mas estou feliz. Tenho compromisso com o Vitória e só saio daqui se o clube estiver insatisfeito”, comentou o zagueiro.

Cardoso está confirmado na equipe contra o Juazeiro, domingo, e ainda não formará dupla com Victor Ramos. O médico Rodrigo Vasco da Gama afastou a possibilidade de Victor fazer sua reestreia na cidade de Juazeiro.

No treinamento técnico desta terça-feira, à tarde, Caio Júnior manteve a dupla Gabriel Paulista e Cardoso, que enfrentou o Botafogo, sábado passado.

O time treinou em dois turnos nesta terça-feira, o que voltará ocorrer na quinta-feira. Nesta quarta-feira haverá treinamento somente às 15h30 no campo 1 do CT.

Pela manhã, os titulares treinaram fisicamente com o preparador Solivan Dalla Valle. Os reservas participaram de um coletivo com alguns juniores requisitados por Caio.


À tarde, Caio comandou um treino técnico em campo reduzido. Colocou os volantes Michel e Luís Alberto, os meias Renato Cajá e Escudero e mais o atacante Maxi Biancucchi para criar jogadas ofensivas diante da defesa com Nino, Gabriel Paulista, Cardoso e Mansur.

Quando tomavam a bola, os defensores ou atacavam ou serviam a Marcelo Nicácio na frente. Depois, Nicácio passou a jogar na frente com Maxi.

Concluindo o trabalho, o técnico exigiu dos jogadores para apurar a finalização com cruzamentos e conclusões de cabeça.

No campo 3 do CT os demais jogadores se submeteram a treinamento físico com Solivan.

Victor Ramos treinou na academia, Fabrício e Neto Coruja fizeram tratamento de dores musculares. Leilson e Mineiro estão na fase de transição com o professor Lucas Vinícius.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"