Com 100% de aproveitamento, Vitória vence e abre vantagem na liderança do Baianão


No duelo do artilheiro com o goleiro menos vazado da primeira fase, deu o artilheiro. Marcelo Nicácio marcou seu quarto gol em dois jogos – 9 na temporada com os cinco da Copa do Nordeste – e o Vitória derrotou o Juazeiro, por 1 x 0, na tarde deste domingo, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro.

O rubro- negro, com 100% de aproveitamento – venceu o Botafogo por 3 x 1 na estreia nas quartas-de-final do Campeonato Baiano – abriu três pontos de frente para o Juazeirense, segundo do Grupo 3. Domingo de Páscoa, dia 31, o Vitória joga contra o Feirense, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas.

Em 23 jogos pelo Campeonato Baiano contra o Juazeiro, o Vitória venceu 15, empatou 3 e perdeu 5. Na história do confronto são 25 jogos, com 17 triunfos do time rubro-negro, 3 empates e 5 derrotas. O rubro-negro não perde no Adauto Morais desde 2001, ou seja, há 12 anos.

Campo e calor
O rubro-negro superou um gramado irregular e o forte calor – 40 graus – para alcançar o triunfo com o gol marcado ainda no primeiro tempo. No segundo, o Juazeiro pressionou e acertou duas vezes a trave do goleiro Deola.

Por conta doe forte calor, o árbitro Jailson Macedo Freitas interrompeu o jogo com 20 minutos para reidratação dos jogadores.

O Vitória teve o controle do jogo no primeiro tempo e antes de abrir o marcador ameaçou com uma cabeçada fulminante de Luís Alberto por cima do travessão. No lance do gol, Maxi Biancucchi cruzou à meia altura, Nicácio cabeceou para Marcos Vinícius defender no reflexo. No rebote, Nicácio levantou-se rapidamente, ajeitou a bola e finalizou. Aos 33 minutos.

O segundo gol por pouco não saiu numa cobrança de falta. Renato Cajá bateu, a bola passou por todos os jogadores que estavam na área e Marcos Vinícius fez grande defesa no susto.

Com Edson no lugar de Michel – sofreu uma pancada na canela da perna direita – o Vitória, como reconheceu o próprio Caio Júnior, recuou excessivamente e com dificuldade para tocar a bola num gramado irregular, sofreu sucessivos ataques do Juazeiro.

Dudu acertou a trave em um lance que concluiu com carrinho e depois Rafael acertou um bonito chute de fora da área e também carimbou a trave de Deola. Na base da vontade, o Juazeiro tentou o empate e o Vitória segurou o placar de 1 a 0 com muita raça.


CAMPEONATO BAIANO

JUAZEIRO 0 x 1 VITÓRIA

Quartas-de-final -  2ª Rodada – Jogo de ida

Juazeiro: Marcos Vinícius; Janilson, Maílson, Márcio e Jacson; Daniel, Pitbull (Cristian), Brendon e Bruno; Kleuber e Dudu (Castori)

Técnico: Janilson

Vitória: Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Cardoso e Mansur; Michel (Magal), Luís Alberto, Renato Cajá (Cáceres) e Escudero; Maxi Biancucchi (Willie) e Marcelo Nicácio

Técnico: Caio Júnior

Local: Estádio Adauto Morais, em Juazeiro (BA), 24 de março, às 16 horas

Árbitro: Jaílson Macêdo Freitas (CBF/BA), assistido por Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF/BA)

Gol: Marcelo Nicácio, aos 33min do 1º tempo

Renda: R$ 27.060,00. Público: 1.920 pagantes

Cartão amarelo: Kleuber (JUA) e Cáceres (VIT)

Cartão vermelho: Castori (JUA), aos 43min do 2º tempo

Melhores Momentos


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"