De saída, Gabriel Paulista comemora triunfo: 'Dei meu máximo'


Mesmo com tudo encaminhado para deixar o Vitória, rumo ao Vasco da Gama em definitivo, o zagueiro Gabriel Paulista entrou em campo como titular, mostrou serviço e se despediu do rubro-negro baiano com o triunfo sobre o Botafogo, por 3 a 1, no Estádio do Barradão.
 
Para o defensor, que admitiu sentir câimbras no decorrer da partida, o Vitória mereceu vencer.
 
- Eu dei o meu máximo dentro de campo. Pode ter sido meu último jogo e, por isso, procurei me dedicar do início ao fim, correndo. Senti algumas dores, mas não pedi para sair. Quis jogar os noventa minutos - afirmou.
 
Sobre a saída para o futebol carioca, Gabriel Paulista admite que segunda-feira, dia 18, deve embarcar para o Rio de Janeiro.
 
- Será uma vida nova. Vou procurar fazer o trabalho como sempre fiz no Vitória, me dedicando o tempo todo e tentando fazer história - concluiu.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"