Diretoria do Vitória emite nota de esclarecimento sobre a desclassificação da Copa do Nordeste


diretoria do EC Vitória ainda lastimando a precoce desclassificação do
time na Copa do Nordeste, e consciente que medidas precisam ser adotadas para que êxitos possam ser alcançados nas próximas competições, esclarece:

1 – A diretoria lamenta não somente a desclassificação como também os prejuízos técnicos e financeiros advindos da saída desta competição.

2 – Entende a direção que a má arbitragem do senhor Gilberto Rodrigues Castro Júnior contribuiu de forma decisiva para o resultado final da partida e que a súmula do jogo não condiz fielmente com a realidade dos fatos. Por isso, já acionou o departamento jurídico para que se adotem todas as medidas visando proteger os interesses do clube.

3 – A direção confia no planejamento traçado pela diretoria de futebol e a comissão técnica para a temporada. O planejamento permanece inalterado, porém, alguns ajustes deverão ocorrer com objetivo de qualificar ainda mais o grupo e aumentar a competitividade da equipe.

Alexi Portela Júnior

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"