Dirigentes e conselheiros do Vitória visitam Arena Fonte Nova

Dirigentes e conselheiros rubro-negros, liderados pelo vice-presidente
do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, pelo presidente do Conselho Fiscal, Nilton Sampaio, e pelo vice-presidente do EC Vitória, Carlos Sergio Falcão, visitaram as dependências da Arena Fonte Nova, entregue dia 8 de março ao Governo do Estado, e cuja inauguração será dia 7 de abril com o clássico Ba-Vi pela segunda fase do Campeonato Baiano.

Convidados pelo Consórcio Arena Fonte Nova, dezenas de dirigentes e conselheiros rubro-negros percorreram as dependências do moderno equipamento, e confessaram-se encantados.

O Governo do Estado está de parabéns por ter viabilizado junto com o Consórcio Arena Fonte Nova a construção de um equipamento padrão mundial e que certamente vai ajudar alavancar o futebol baiano”, comentou Carlos Sergio Falcão.

Estiveram presentes os diretores Pedro Amâncio, Epifânio Carneiro, Mario Ferrari, Nilton Almeida, Nilton Filho e o ouvidor Roberto Lázaro, além de membros do Conselho Fiscal e da Comissão de Ética. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"