Dupla rubro-negra conquista mais um título no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia


O EC Vitória conquistou mais um título do Circuito Baiano de Vôlei de Praia
neste final de semana na praia de Armação, em Salvador. O rubro-negro Paulo Frank, e o atleta Amorim, que substituiu Yuri, impedido de atuar devido a uma lesão, superaram a falta de entrosamento e conquistaram o título da primeira etapa da temporada.

Para garantir o titulo, Paulo Frank e Amorim ganharam da dupla da cidade de Itacaré na grande final, Edvaldo e Téo, por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/13 em 48 minutos de jogo.

“É muito bom iniciar o ano com um título de uma etapa do Circuito Baiano, traçamos como meta garantir o bicampeonato para o Vitória e o meu terceiro título consecutivo. Estou muito feliz com esse começo e espero que este ano de 2013 seja muito bom”, comenta o rubro-negro Paulo Frank.

O próximo desafio dos rubro-negros será na cidade de Aracaju, no período de 4 a 7 de abril, pelo Circuito Estadual Banco do Brasil Verão.

O diretor de esportes olímpicos é Mário Ferrari, o coordenador técnico do vôlei de praia é Paulo Frank e a coordenação geral está sob a responsabilidade de Márcio Xavier.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"