Dupla rubro-negra conquista título no Boliche Brotas


Marcio Menezes e Marcelo Medeiros, do E.C. Vitória, fizeram bonito e ganharam o Campeonato Baiano de Duplas de 2013, cujas finais ocorreram no segunda-feira, no Boliche Brotas. A outra dupla do Vitória na Primeira Divisão, formada por Titila e Flávio Alvarez, ficou num honroso quarto lugar.

Depois de uma participação ruim na fase classificatória, ambos começaram a crescer no torneio a partir da rodada inicial da etapa final, após a definição das duas divisões. Marcelo, em especial, voou nas linhas do último dia, no qual a dupla assumiu o primeiro lugar e garantiu lugar nas finais com a melhor média da competição. Na decisão, derrotaram Roland Vetter e Odenis Oliveira já na primeira partida da final: 381 a 352.

A partir da semana que vem, no Boliche Villas, começa o Campeonato Baiano de Tercetos, no qual o ECV terá duas equipes em busca de mais um título.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"