Elenco comemora triunfo, mas admite que precisa melhorar


Depois de quase 30 dias, o reencontro com as partidas oficiais não poderia ser em melhor estilo. Se faltou bom futebol, ao menos os gols e os três pontos não faltaram. Comissão técnica e jogadores do Vitória comemoraram o triunfo por 3 a 1 diante do Botafogo-BA, neste sábado, no Barradão.

- Estreia é sempre diferente. E só o peso de ter ganhado já vai dar outra visão. O mais importante é ganhar – resumiu Caio Junior.

O lateral Nino seguiu a linha de raciocínio do treinador e comemorou a largada com pé direito.

- É muito bom estrear ganhando para dar sequência. Depois desse mês todo trabalhando, agora é dar sequência – disse o lateral.

Já o atacante Alan Pinheiro lamentou não ter deixado a sua marca, mas também destacou a importância do triunfo na primeira partida do time no estadual.

- Faltou pouco para deixar o meu gol, mas o mais importante é que tivemos um resultado positivo. Nosso segundo tempo poderia ter sido melhor, mas o mais importante é que, graças a Deus, a vitória veio – disse o jovem atacante, que entrou no segundo tempo.

Um dos mais experientes do grupo, o volante Luís Alberto seguiu a linha de comemorar a estreia, mas ressaltou que ainda é preciso melhorar muito durante o campeonato.
- No futebol, nem sempre é possível conciliar um bom jogo com um bom resultado. Acho até que podia ter sido um placar mais elástico, mas o Botafogo mostrou ser uma boa equipe. No futebol não basta só fazer um bom jogo. É preciso conseguir o resultado. Estamos todos de parabéns, mas sabemos que é só o começo. Temos muito o que melhorar ainda. Temos que melhorar – disse o jogador.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"