Em treino coletivo, Caio Junior repete time que enfrentou o Botafogo na estreia do Baiano


Em busca da perfeição, o técnico Caio Junior apostou na repetição. Nesta
quarta-feira, o treinador promoveu um coletivo em campo reduzido na Toca do Leão e repetiu a escalação do último final de semana, quando o Vitória enfrentou o Botafogo-BA.
Antes do treino, Caio Junior passou um vídeo com informações sobre o Juazeiro, adversário do próximo domingo, pela segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Logo em seguida, o treinador iniciou o trabalho com bola e formou o time titular com Deola; Nino, Gabriel, Cardoso e Mansur; Michel, Luís Alberto, Renato Cajá e Escudero, Maxi Biancucchi e Marcelo Nicácio.
A equipe principal venceu o coletivo pelo placar de 4 a 1. No primeiro tempo do treino, Mansur e Escudero, duas vezes, marcaram para os titulares, enquanto Dinei descontou para os reservas. Já na etapa complementar, Caio Junior fez mudanças e viu o time de cima ampliar o placar. Dinei, que havia entrado no lugar de Nicácio, marcou o último gol da atividade.
Em recuperação de lesão muscular, o zagueiro Victor Ramos realizou um trabalho físico leve no gramado. Fabrício foi o único jogador que não treinou nesta quarta-feira. O jogador reclamou de dores na região da coxa e foi poupado pela comissão técnica rubro-negra. Segundo o departamento médico do clube, ele não preocupa para o duelo de domingo.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"