FBF antecipa 2º Fase do Campeonato Baiano para o dia 17/03


Durante a solenidade de anúncio da data de inauguração da Arena Fonte Nova para o dia 7 de abril, com um clássico BaVi, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, revelou em primeira mão aantecipação da segunda fase do Baianão 2013.

Já com Bahia, Vitória e Feirense, que disputaram a Copa do Nordeste, a 2ª fase da competição, que estava prevista para começar em 20 de março, será iniciada no dia 17.

Com a antecipação, o torcedor baiano acabou beneficiado com um ganho de mais um domingo, em detrimento de uma quarta-feira de jogos.

"Agora, a competição ganhou um domingo a mais e diminuiu o número de quartas-feiras com rodadas de três para duas, sendo que uma dessas quartas será o dia 1º de maio, feriado do trabalho. Então, a antecipação beneficia a imprensa e, principalmente, o torcedor, que terá mais um domingo para ir aos estádios", destacou Rodrigues.

Com a alteração, Rubro-Negro, Tricolor da Capital e Tricolor Feirense se juntam aos cinco classificados da primeira fase e iniciam a disputa por quatro vagas nas semifinais do Estadual já no dia 17 de março.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"