Invicta, equipe de basquete vence mais uma e pode ser campeã no sábado


Fazendo seu quinto jogo pela Copa Verão Vivo de basquete masculino adulto, o time do Vitória/F2J derrotou o Salvador Basquet, por 87 a 60, e está a mais uma vitória do título.

No dia 23 de março, sábado, a equipe rubro-negra fará seu último jogo, contra o Unirb/TBJ, e vencendo conquistará o torneio de forma invicta. Com mais esse triunfo, o Vitória/F2J completou 27 jogos oficiais invictos.

O coordenador técnico Ives Costa utilizou os seguintes atletas: Bruno Andrade, Rodrigo Madeira (capitão da equipe), Daniel Rocha, Anderson de Jesus, Fernando Alcântara,  Marc Donna, Vinícius Celestino, José Gonçalves, Rubens Silva e Filipe Leony.

Copa do Brasil
No mês de abril, a equipe irá disputar em Maceió, a primeira etapa da Copa do Brasil, com representantes de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

O Vitória, junto com a Federação Baiana de Basquetebol, está tentando viabilizar que a segunda etapa da Copa Brasil aconteça em Salvador. O diretor de esportes olímpicos do clube,  Mário Ferrari, está confiante em trazer a competição para a capital baiana.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"