Invicto há 28 jogos, Vitória/F2J ganha título do Torneio Verão Vivo de Basquete


O Vitória/Faculdade 2 de Julho mostrou que é mesmo imbatível. Completou 28
jogos seguidos vencendo ao derrotar
por 10 pontos de vantagem – 60 a 50 – a UNIR/TBJ, conquistando invicto o título do Torneio Verão Vivo de basquete masculino adulto.

A conquista foi alcançada no Ginásio de Esportes da Faculdade 2 de Julho, no Garcia, e a torcida comemorou com os jogadores mais este significativo título nos esportes olímpicos do EC Vitória.

“Estou imensamente feliz porque o título era nossa meta para que a equipe chegue ainda mais motivada à Copa do Brasil”, disse o diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari.

O Vitória entrou em quadra disposto a conquistar o título invicto e se impôs sob comando do técnico Rui Nunes. O coordenador técnico é Ives Costa.

Foram utilizados os seguintes atletas: Bruno Andrade, Rodrigo Madeira (capitão), Daniel Rocha, Anderson de Jesus, Fernando Alcântara, Marc Donna, Vinícius Celestino, José Gonçalves, Rubens Silva e Filipe Leony.


Copa do Brasil

O torneio serviu como preparativo para a Copa Brasil, cuja primeira fase vai ocorrer em Maceió, e dentro de dez dias a equipe rubro-negra viaja para a cidade alagoana.

A primeira fase da Copa do Brasil terá participação de clubes de Sergipe, Alagoas, Bahia e Pernambuco. Serão duas equipes que se classificarão para a segunda fase.

O Vitória, junto com a Federação Baiana de Basquetebol, está tentando viabilizar que a segunda etapa da Copa Brasil ocorra em Salvador.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"