Marcelo Nicácio permanece com futuro incerto na Toca do Leão


O futuro de Marcelo Nicácio na Toca do Leão virou uma incógnita que mais parece um desafio de paciência. Artilheiro do Vitória na temporada com oito gols marcados, o jogador ainda não foi chamado pela direção do clube para tratar de uma possível renovação de vínculo. Desejo de ficar no Rubro-Negro é o que não falta, garante o atleta, que tem vivido um dia de cada vez na esperança de que a situação se resolva o mais rápido possível.
- Minha vontade é a de permanecer no Vitória. Fiquei bastante tempo longe de Salvador e agora que comecei a engrenar tenho a expectativa de ficar. Vou me dedicar sempre nos jogos para ajudar o Vitória e quero muito continuar no clube – disse o jogador, titular em todas as partidas do Rubro-Negro no ano.
Um dos fatores que pesam no anseio do atacante de permanecer no Vitória é o lado familiar. Soteropolitano, Nicácio conta que no Vitória fica perto da família, o que não ocorre desde que começou a carreira de jogador, em 2003. O camisa 9 também destaca que a estrutura que o Rubro-Negro oferece motiva qualquer atleta a permanecer na Toca do Leão e que só está a espera do convite para estender o contrato.
- No Vitória fico junto da família. Fiquei bastante tempo longe dos meus pais. A minha esposa também ficou muito tempo longe dos parentes dela. Foi um período difícil. Além disso, quando a gente tem a oportunidade de jogar pelo Vitória, com toda essa grande estrutura, quer fazer de tudo para permanecer. Esse é o meu maior objetivo – contou o jogador, que nesta segunda-feira concedeu entrevista ao lado da filha Marcela, de seis anos.
Além da artilharia rubro-negra na temporada, Marcelo Nicácio pretende usar como trunfo para renovação de contrato um recente histórico de superação. No início do ano, o atacante figurou na lista de jogadores disponíveis para empréstimo, mas agradou o técnico Caio Júnior nos treinos da pré-temporada, ganhou a vaga de titular e se tornou peça fundamental do esquema tático da equipe baiana. Para o atleta, o papel que assumiu dentro do clube mostra que ele pode render ainda mais caso tenha o contrato renovado.
- Minha cabeça está tranquila. No início da temporada eu sabia que não ia ficar e pude mostrar meu trabalho e permanecer. Sempre falei que quero aproveitar cada momento. Nem quero tocar muito no assunto de renovação. Se for da vontade de Deus permanecer aqui, então que seja assim – declarou o atacante.
Apesar da tensão de não saber se continua no Vitória após o mês de maio, Nicácio prefere levar com bom humor a rotina dentro da Toca do Leão. O atacante conta que, dentro do elenco rubro-negro, uma outra incerteza é que tem provocado gozações e até certa preocupação.
- A resenha é o Gabriel. Ninguém sabe se ele fica ou se vai para o Vasco e acaba virando motivo de piadas. Comigo ninguém fez essa brincadeira. Mas tenho certeza que Deus tem um plano preparado – finalizou.
Marcelo Nicácio foi contratado durante a disputa da Série B do ano passado, mas não conseguiu agradar a torcida rubro-negra logo de início. Em nove partidas - quatro como titular, o atacante marcou apenas um gol. O camisa 9 só deslanchou mesmo na atual temporada. Foram nove jogos disputados e oito gols, média de quase um tento por confronto.
Fonte: Globoesporte.com


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"