Quantidade e valores dos ingressos definidos para o BAVI inaugural da Arena Fonte Nova


O Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova não será de casa cheia. Em reunião
realizada na tarde desta terça-feira, com presença de representantes da Polícia Militar, torcidas organizadas e representantes do consórcio que administra a arena, ficou decidido que serão disponibilizados 40 mil ingressos para a partida do dia 7 de abril, cerca de 10 mil a menos do que a carga máxima de torcedores que o estádio pode receber.
A reunião também resultou na divisão das torcidas no estádio. Como mandante, o Bahia terá direito a 23.200 ingressos, 58% do total. O Vitória ficará com 16.800 bilhetes, 42% da carga disponibilizada para o confronto. Mais de mil policiais farão a segurança da partida, válida pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Dentro do estádio, estarão 350 oficiais da PM.
Os preços para os ingressos para o Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova tambem já foram definidos. As entradas mais baratas vão custar R$ 45, enquanto as mais caras chegam a R$ 90. No entanto, os detalhes sobre os setores da arquibancada e data de início da venda dos bilhetes ainda não foi divulgada.
Serão disponibilizados 40 mil ingressos para a partida. Destes, 58% serão destinados à torcida do Bahia, o que equivale a 23.200 bilhetes. Já os torcedores do Vitória terão direito a 42% das entradas, o que significa 16.800 ingressos.

Além do Ba-Vi do dia 7, a Fonte Nova receberá outro clássico entre Bahia e Vitória, desta vez com mando do Rubro-Negro. O segundo duelo entre as duas equipes está marcado para o dia 28 de abril e não há, até o momento, definição sobre a carga de ingressos que será disponibilizada para o confronto.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"