Remo: Atletas rubro-negros aguardam convocação após seletiva no Rio


Três atletas do Vitória participaram nesse fim de semana de seletiva para a Seleção Brasileira de Remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. A meta é ser convocado para a disputada do Campeonato Sul-Americano de 2013, que é uma pré- seletiva para as Olimpíadas de 2016.

No páreo 2 sem patrão - peso leve, Anderson Marques e Erlan Teles ficaram entre os primeiros colocados e existe chances de serem convocados. Já Danilo Paixão, no skiff, também obteve boa participação, mas é difícil sua convocação.

Só durante o decorrer desta semana a comissão técnica da Seleção Brasileira irá divulgar a lista de convocados.

Além do Vitoria, tiveram atletas participando da seletiva as equipes do Flamengo, Vasco, Botafogo, G.N. União, Saldanha da Gama, Pinheiros e Martinelli.

Campeonato Baiano
No próximo mês de abril será realizada a primeira regata pelo Campeonato Baiano, e a equipe rubro-negra  tentará a conquista  inédita de doze títulos consecutivos.

A Copa Norte e Nordeste de remo deverá ocorrer este ano em Salvador, e o Vitória vai buscar o tetracampeonato.

O técnico da equipe  é Antônio Silva, o gerente de remo Joel Meu Santo, e o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"