[Remo] Peixes mortos na Lagoa Rodrigo de Freitas atrapalham desempenho dos atletas


Os atletas de remo, incluindo os três do Vitória, que participam da seletiva nacional na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, dividiram espaços com milhares de peixes mortos. A morte foi ocasionada pela falta de oxigênio na água devido ao calor e a chuva forte que castigou o Rio.

A seletiva foi iniciada nesta quinta-feira, pela manhã, depois da retirada de cerca de 65 toneladas de peixes. O mau cheiro e a presença de outros milhares de peixes na lagoa provocaram protestos dos 150 atletas que participam da seletiva.

A seletiva prossegue até domingo, dia 17, e vai definir os remadores que participarão do Sul-Americano, Campeonato Mundial 2013 e o Pré-Olímpico.

Os remadores rubro-negros disputam vagas no 2/Sem peso leve, com Erlan Pereira Teles e Anderson de Araújo Ramos, e no Skiff Júnior com Danilo das Virgens Paixão. Acompanhando os atletas está o técnico Antônio Silva.

“Esperamos que os três atletas participem bem da seletiva e sejam convocados.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"