[Rugido do Leão] Vitória e Botafogo-BA nunca se enfrentaram no Barradão em partidas oficiais


Tarde de reencontro no Barradão. Reencontro do torcedor com o time, após quase um mês sem futebol, e reencontro dos rivais Vitória e Botafogo-BA, depois de 24 anos.



No último dia 17 de fevereiro, o torcedor assistiu, incrédulo, o Leão ser eliminado em casa para o Ceará, nas quartas-de-final da Copa do Nordeste.

Hoje, ele verá um novo Vitória abrir as quartas-de-final do Campeonato Baiano, contra um adversário que o Leão não enfrenta, no estadual, desde 1989, ano em que o Botafogo caiu para a segunda divisão.

E nenhum dos 156 jogos oficiais realizados contra o Mais Simpático teve como palco o Barradão. No jornal Rugido do Leão deste sábado (16), você acompanhar todos os detalhes do clássico, que já definiu dois campeonatos baianos.

Trazemos ainda nesta edição uma matéria especial com o goleiro Wilson. Ídolo no Figueirense, ele chegou ao Barradão para brigar pela camisa 1 com o capitão Deola. A tarefa não será fácil, mas, como disse Wilson, “no futebol as coisas mudam do dia pra noite”.

Veja também as últimas notícias dos esportes olímpicos e um ensaio estonteante com a musa Fernanda Sena, que é top, capa de revista, como canta o funkeiro Naldo.

Se você quiser fazer uma sugestão de pauta ou é empresário e quer anunciar no jornal oficial do Vitória, envie um e-mail para jornalrugidodoleao@gmail.com.

Curta a nossa fan page: www.facebook.com/jornalrugidodoleao.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"