Seleção Italiana treinará no Barradão para a Copa das Confederações


No mês de junho, o centro de treinamento do Vitória receberá uma visitante ilustre, aseleção italiana de futebol. A Itália, que enfrenta o Brasil no dia 22 de junho, na Arena Fonte Nova, vai treinar um ou dois dias na capital baiana.

O local escolhido para abrigar os tetracampeões do mundo foi o CT do Vitória, a Toca do Leão.

Nesta sexta-feira, uma delegação composta por representes da Federação Italiana de Futebol vai visitar o Barradão e as outras dependências da Toca para conhecer as acomodações do Vitória. Os italianos desembarcam em Salvador na noite desta quinta-feira. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual da Copa na Bahia.

Os italianos também vão visitar dois hotéis da capital baiana para escolher onde ficarão hospedados. Os hotéis indicados pelo comitê local para a escolha dos italianos foram o Hotel Matiz, localizado entre a orla e o centro financeiro de Salvador, e o Catussaba Suítes, localizado em uma área mais isolada, em uma das saídas da cidade.

Antes de enfrentar o Brasil em Salvador, a Itália joga no dia 19 de junho, contra o Japão, na Arena Pernambuco, em Recife. Os italianos não confirmaram a programação, mas a expectativa é que cheguem em Salvador no dia seguinte. A Azzurra deve fazer ao menos um treinamento na Toca do Leão.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"