Sem apoio de investidor, Vasco desiste da contratação de Gabriel Paulista


O zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, não será o 12º reforço do Vasco para a temporada. O diretor executivo René Simões confirmou o interesse no jogador, que era dado como certo em São Januário há uma semana. A falta de apoio de investidores, entretanto, inviabilizou o negócio, dada a situação financeira complicada vivida pelo Cruzmaltino e a ausência de verba para investimento em contratações.
"Os agentes do Gabriel Paulista me comunicaram, e nós analisamos e chegamos à conclusão de que era um bom jogador. Mas é como eu venho falando há bastante tempo: o Vasco só vai fazer contratações de tiver algum investidor para dar apoio. Quando os agentes me falaram sobre esse jogador, nós fizemos um contato com o Vitória e fomos atrás de um investidor, mas o preço era alto e ele chegou à conclusão de que não era atrativo", explicou Simões.
Dirigente nega conhecimento de prazo
No início desta semana, o Vitória havia fixado um prazo até a noite desta terça-feira para que o Vasco efetuasse o pagamento dos R$ 4 milhões referentes aos direitos federativos de Gabriel, divididos entre o clube baiano (70%) e os paulistas do Taboão da Serra (30%).
René Simões, entretanto, afirmou que desconhecia este prazo, e revelou que o Vasco já havia desistido do negócio há tempos."O negócio já melou há muito tempo. O Vasco jamais ficou de depositar dinheiro algum. Só hoje eu fiquei sabendo que tinha esse prazo, porque o Vitória deu aos agentes esse prazo. Para mim seria muito fácil pegar o telefone e ligar para o Raimundo Queiroz [diretor de futebol do Vitória]. Eu tenho uma boa relação com ele e com todos no Vitória, de quando eu trabalhei lá", concluiu o dirigente.
Zagueiro se precipitou
Negociando com o Vasco na época, o empresário de Gabriel Paulista disse que o negócio estava "90% certo". O próprio zagueiro, empolgado com o que parecia ser um acerto garantido, também chegou a falar como jogador do Cruzmaltino, sem saber que o próprio clube carioca já o descartava nos bastidores.
Fonte: ESPN Brasil

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"