time adulto defende liderança na Copa Verão Vivo de Basquete


O time adulto masculino de basquete do Vitória/Faculdade 2 de Julho volta as quadras, nesta sexta-feira, dia 15, às 20 horas, no ginásio de esportes da Faculdade, enfrentando a equipe do Salvador Basket.

Será o quinto jogo do ano, válido pela Copa Verão Vivo, promovida pela Federação Baiana de Basquete, e a meta é vencer para manter liderança.

Sete equipes disputam a competição: além do Vitória/F2J, participam as equipes do Unirb/TBJ, Real Cajazeiras, Periperi, Salvador Basket, Cepe e UFBA.

O time rubro-negro está invicto há 26 jogos oficiais, e não perde desde julho de 2012. O Vitória/F2J foi campeão estadual invicto e se classificou em primeiro lugar, na primeira fase classificatória da Supercopa Norte e Nordeste, competição que envolve mais de 150 clubes de doze Estados, da Bahia até o Amazonas, sendo a maior em quantidade de clubes. A segunda etapa será em maio.

A coordenação técnica da equipe é de Ives Costa, o auxiliar técnico é Paulo Silva, e o diretor de esportes Olímpicos Mário Ferrari.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"