Victor Ramos é a novidade na reapresentação do Rubro-Negro


Mesmo com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, o elenco do Vitória não tem tido vida fácil. Nesta terça-feira, o grupo se reapresentou depois de retornar a Salvador na segunda-feira, após ter vencido o Juazeiro por 1 a 0, no norte do estado. A principal novidade da reapresentação foi o zagueiro Victor Ramos.
Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, o zagueiro foi liberado pelo departamento médico para se juntar ao grupo. O defensor ainda não atuou pelo Vitória nesta temporada. Victor teve uma conversa de pé de ouvido com o técnico Caio Junior, que já que disse que pretende repetir a equipe que enfrenta o Feirense no próximo domingo, no Barradão. Depois da conversa com o treinador, o zagueiro fez um trabalho físico separado dos demais companheiros.
Enquanto isso, os jogadores que não atuaram diante do Juazeiro trabalharam no campo. Depois de uma corrida leve, os atletas fizeram trabalhos físicos específicos. Em seguida, divididos em dois times, os reservas disputaram um coletivo.
Já os titulares fizeram um treino regenerativo na academia do clube. Antes do início dos trabalhos, todo o grupo esteve reunido no campo com técnico Caio Junior. Por cerca de dez minutos, o treinador falou e gesticulou bastante. Atentos, os jogadores apenas ouviram as recomendações de Caio Junior.
O Vitória volta a treinar nesta terça-feira em dois períodos. O Rubro-Negro enfrenta o Feirense no domingo, às 16h, no Barradão e os ingressos para a partida já estão à venda.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"