Vitória completa invencibilidade de 26 jogos sem perder no Basquete


equipe adulta masculina de basquete do Vitória / F2J está da mesma forma que uma de nossas gloriosas torcidas: imbatível.

Neste domingo, no ginásio da Faculdade 2 de Julho, no Garcia, disputou seu quarto jogo, e derrotou o time do CEPE, por 77 a 33, e assumindo a liderança isolada do Torneio Verão Vivo.

Com esse triunfo a equipe, comandada quadra pelo capitão Rodrigo Madeira, completou 26 jogos invictos, e está desde agosto de 2012 sem perder em jogos oficiais.

Esse torneio serve como preparativo para a disputa da Copa Brasil de basquete que se inicia em abril, com a primeira fase em Maceió, e a participação de dois clubes dos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe.

A meta é se classificar na primeira fase, superar a segunda fase, e chegar às finais da competição”, comenta empolgado o diretor de esportes olímpicos, Mário Ferrari.

A coordenação técnica da equipe de basquete é de Ives Costa.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"