Vitória/FSB conquista medalhas de ouro no circuito baiano de Judô


Judocas do Vitória/Faculdade Social da Bahia conquistaram medalhas de ouro durante a primeira etapa do Circuito Baiano, realizada no final de semana no ginásio do Sesi, em Simões Filho. A competição valeu como seletiva para o Campeonato Brasileiro Zonal, que irá acontecer na cidade de Vitória (ES).

Os destaques rubro-negros foram Tiago Pinho e Maicon França. Os resultados mais expressivos da equipe foram as conquistas das medalhas de ouro. O Vitória/FSB ficou em segundo lugar entre as 40 equipes. O clube contou com apoio da Technico Comercial de Equipamentos.

Medalha de ouro
Categoria Sub 18
Vinícius Ribeiro, Marcel Melo, Tiago Pinho e Vitória Ribeiro.
Categoria Sub 21
Edson Oliveira, Jorge Fiaes, Tiago Pinho, Luiz Henrique e Mayara Oliveira.
Categoria Sub +21
Maicon França

A equipe técnica é composta por: Coordenador Técnico- Maicon França; Técnico - Franscesco Bonnacorsi; e Fisioterapeuta - Clara Argolo. O diretor de esporte olímpico é Mário Ferrari.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"