Volante Rodrigo Mancha é negociado e vai jogar no futebol japonês

volante Rodrigo Mancha não defende mais o Vitória. O jogador
rescindiu contrato com o clube baiano e agora vai vestir a camisa do Oita Trinita, do Japão.

O negócio foi fechado na última semana, quando representantes da equipe japonesa estiveram no Barradão.

Na Toca do Leão desde o meio de 2011, o volante disputou 53 partidas com a camisa do Vitória. Destas, 40 foram como titular. O jogador chegou ao time baiano depois de uma negociação envolvendo Elkeson com o Botafogo. Mancha era titular até o mês de julho de 2011, quando sofreu uma lesão no ombro e só retornou aos gramados no final do ano.

No ano passado, Rodrigo Mancha foi contratado em definitivo pelo Vitória. No entanto, o volante não conseguiu repetir o bom futebol de 2011. Este ano, o jogador perdeu espaço no elenco e não vinha sendo relacionado nem para o banco de reservas.

Apesar da saída do jogador, o técnico Caio Junior ainda conta com sete jogadores para o setor: Fernando Bob, Gabriel Soares, Luís Alberto, Cáceres, Michel, Mineiro e Neto Coruja. (GloboEsporte)

13/03/13 - DESPEDIDA

A tarde desta terça-feira (13/03) foi marcada pela despedida de Rodrigo Mancha. O volante rescindiu contrato e vai defender o Oita Trinita, do Japão, até o final do ano. Rodrigo Mancha tinha contrato com o Vitória até dezembro deste ano e o clube abriu mão para que assinasse com o time japonês. Mancha viaja sexta-feira.

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"