Atuação da defesa agrada o treinador Caio Jr


A semana mal começou, mas o Vitória já tem uma definição para o Ba-Vi de domingo, partida inauguração da Arena Fonte Nova. Satisfeito com o desempenho da defesa na goleada por 4 a 1 sobre o Feirense, o técnico Caio Junior antecipou que manterá Gabriel Paulista e Victor Ramos como dupla de zaga para o clássico válido pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato baiano 2013.
- Vamos manter a ideia do Gabriel pela esquerda. Ele se comportou bem e se firmou. Também queria parabenizar o Victor Ramos. Foi a reestreia, recebeu o cartão amarelo, jogou pendurado, mas mostrou experiência para continuar em campo – disse Caio Junior.
O técnico minimizou a falha da defesa rubro-negra no duelo contra o Feirense. No segundo tempo, Victor Ramos recuou mal para Deola, que precisou fazer a defesa com as mãos. O árbitro da partida marcou tiro livre e na cobrança, Gabriel Paulista marcou contra.
Para Caio Junior, o lance só ocorreu por erro da arbitragem. O treinador reclama da interpretação do árbitro Nielson Nogueira Dias, e diz que o recuo de Victor Ramos não foi intencional.
- O lance do Victor não foi intencional. Ele não queria passar a bola para o Deola. Só o árbitro enxergou assim – criticou o técnico rubro-negro.
Caio Junior também reclamou de um suposto pênalti em Dinei, ocorrido já no segundo tempo da partida contra o Feirense.
- O lance do pênalti no Dinei foi outro lance absurdo. Agarram ele na minha frente. Foi claro e o árbitro não marcou nada – finalizou o técnico.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"