Caio Junior comanda treino técnico e não da pistas sobre o time titular para o Ba-Vi

Dois dias de treinos já se passaram, e o técnico Caio Junior continua sem dar pistas do time que deve entrar em campo para encarar o clássico contra o Bahia no domingo, na partida inaugural da Arena Fonte Nova. Nesta quarta-feira, o treinador separou o elenco rubro-negro em dois grupos e comandou um treino de fundamentos na Toca do Leão, sem esboçar, contudo, a equipe que deve começar o Ba-Vi.


Para aprimorar a técnica dos jogadores, Caio Junior reuniu os atletas do setor defensivo para um trabalho específico. Os zagueiros do elenco, mais os volantes Michel e Edson Magal, tinham que correr em direção aos auxiliares do treinador, cabecear a bola e atravessar a área em tiros de corrida para iniciar jogadas de contra-ataque.
Do outro lado do campo, os demais jogadores do grupo realizavam uma atividade que priorizava lançamentos e passes em direção às laterais, além de cruzamentos e finalizações.
O atacante Marcelo Nicácio e o meia Leílson foram os únicos desfalques do treino. A dupla está lesionada e já foi vetada pelo departamento médico rubro-negro para a partida contra o Bahia.
Apesar de ainda não revelar o time, Caio Junior deve manter a formação que atuou nas últimas partidas. A tendência é que o Vitória entre em campo com Deola; Nino, Gabriel, Victor Ramos e Mansur; Luís Alberto, Michel, Renato Cajá e Escudero; Maxi Biancucchi e Dinei.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"