Caio Júnior foca no emocional para vencer o clássico

Caio Júnior faz o estilo psicólogo com os seus comandados.  Com experiência de 11 anos à beira do gramado, o treinador vai estrear no Ba-Vi. O técnico  rubro-negro sabe que o jogo de amanhã será diferente. Mais pelo clima em torno do espetáculo do que pelo clássico em si.


“Não é uma decisão. Não decide nenhum título. Esse clássico envolve ansiedade, gera muita expectativa pela inauguração do estádio. Todos estão ansiosos. Temos que entender isso e jogar”, analisa.
Caio Júnior sabe o que fazer pra sair da Fonte Nova vitorioso. O segredo não está nos pés, e sim na cabeça, acredita.  “Em clássicos, o emocional pesa. Considero o Bahia uma equipe experiente e em algum momento do jogo isso pode fazer diferença. Por isso conversei com os meus jogadores”.
E o treinador fala com conhecimento de causa. Caio treinou o Bahia na Série A do ano passado. “Conheço bem o time deles. Com Fahel, Lomba e Souza trabalhei duas vezes. Praticamente é o mesmo time. Ajuda, mas o que vale é se impor no jogo”, completa.
O técnico Caio Júnior está preocupado com a adaptação dos jogadores ao novo gramado da nova Arena. Para o comandante, quem conseguir se adaptar primeiro ao tapete verde, sairá na frente. 
“A equipe que tiver mais tranquilidade e se adaptar ao gramado, que é muito rápido, baixo, diferente de todos que estamos jogando, vai ter vantagem. Vai ser um jogo de muita velocidade”, comentou. 

O treinador aproveitou para elogiar o novo estádio. “Sensacional. Em poucas oportunidades tive a chance de estar em um estádio tão bom”.


0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"