Com lesão muscular, Marcelo Nicácio está fora do clássico Ba-Vi


O Ba-Vi do próximo domingo não será a única partida em que o atacante Marcelo Nicácio ficará fora do time do Vitória. Nesta terça-feira, o departamento médico rubro-negro confirmou uma lesão muscular na coxa do jogador, que ficará em tratamento por cerca de 15 dias, o que impede que o artilheiro também entre em campo contra o Botafogo-BA, no dia 13 deste mês.
Segundo o médico Rodrigo Vasco da Gama, exames de imagem comprovaram uma lesão de grau um na parte interior da coxa de Marcelo Nicácio. O jogador se machucou no primeiro tempo do triunfo sobre o Feirense, no último domingo, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano 2013.
O Marcelo sentiu um ador muscular na região interna da coxa. Foi submetido a exame e foi constatado uma lesão de grau um. Para esse próximo jogo, contra o Bahia, ele está afastado. Não posso precisar o tempo exato de recuperação. Mas acredito que ele precisará de pelo menos dez ou quinze dias para retornar – afirmou.
Outro jogador que está fora do clássico do próximo domingo é o meia Leilson. O atleta também sofreu uma lesão muscular e ficará até um mês em tratamento.
- O Leilson fez uma ressonância magnética que comprovou a existência de uma lesão extensa na coxa. Ele está afastado por três ou quatro semanas – pontuou o médico Rodrigo Vasco da Gama.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"