EC Vitória/F2J completa 31 jogos invictos e avança à segunda fase da Copa do Brasil de Basquete


A equipe de basquete masculino do Vitória/Faculdade 2 de Julho conquistou a classificação para a segunda fase da
Copa do Brasil.  Venceu os três jogos que disputou em Maceió e garantiu a única vaga do grupo. O ECV/F2J completou 31 jogos oficiais invictos.

Na sexta-feira, a equipe venceu por 90 a 48 o ADB Alagoas, campeão alagoano. No sábado, mais um campeão sucumbiu ao show rubro-negro: EC Vitória/F2J 100 x38 no campeão Reptors.
Finalizando, neste domingo, ganhou do vice-campeão pernambucano Faculdade Santa Helena, 62 a 56

A segunda fase da Copa do Brasil ocorrerá em Salvador, na última semana de abril, e será disputada  pelos quatro melhores do Nordeste, e somente uma equipe se classificará para fase final. O vencedor dessa segunda etapa será o campeão da região Nordeste.

Os atletas que participaram dos três jogos foram: Jairo, Bruno, Gustavo, Diego, Douglas, Ícaro, Pedro, Fernando, Alisson e Vinícius. A coordenação técnica é de Ives Costa.

“Mostramos que a supremacia rubro-negra não se restringe ao basquete baiano e registro a necessidade da torcida apoiar a equipe nos jogos da segunda etapa da Copa do Brasil, que poderá nos classificar de forma inédita para as finais. Este é o segundo campeonato de basquete mais importante do Brasil”, disse o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"