Equipe masculina ganha título e se classifica para Supercopa de Vôlei


A equipe de voleibol adulto masculino do Vitória/Faculdade Social da Bahia conquistou invicta a Copa Cidade do Salvador , primeiro evento do ano, promovido pela Federação Baiana de Voleibol.

Venceu a Seleção Baiana Juvenil, por 2 sets a 0;  o SESC, por 2 sets a 0; e na final, o Atlética Lince, também por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 21 e 25 a 22.

Com essa conquista, o Vitória/FSB  se classificou  para representar o Estado da Bahia na Supercopa Banco do Brasil, torneio de cunho nacional organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol. A primeira fase vai ocorrer em Macei,  no mês de maio, e contará com os campeões dos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, e deve classificar apenas um clube para a segunda etapa.

Os atletas campeões foram: Gildson, Marlon, Iuri, Everton, Ricardo, Neto, Tiaguinho, Osmar, Robert, Fernando, Diego e Caio, sob comando técnico de Rodrigo Oliveira e seu auxiliar Julicio Reis. A coordenação geral é de Márcio Xavier.

“Chegou a hora de além de mantermos a hegemonia estadual, assumirmos a liderança do voleibol do Nordeste”, comentou o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari.

Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"