Escudero afirma que superioridade não existe em clássico


Após finalizar o treinamento da manhã desta quarta-feira, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o argentino Escudero participou da coletiva na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê. O meia refutou a condição de favorito que parte da imprensa atribui ao Vitória.

“Superioridade não existe em clássico. Clássico é sempre difícil. Temos que jogar, o time está com uma evolução muito boa, mas temos que continuar do mesmo jeito sabendo que temos um jogo importante pela frente”, disse Escudero.

O jogador citou que já participou de grandes clássicos como River Plate x Boca Juniors, na Argentina, o Gre-Nal em Porto Alegre, e Atlético x Cruzeiro em Belo Horizonte.

“São parecidos e a  expectativa está sendo muito boa para que seja um grande jogo. Vi pela televisão também a venda de ingresso que foi difícil. O clássico é bom para jogar. São dois grandes times e a gente tem que lutar para conseguir o triunfo”, completou.

O meia lamentou a ausência do artilheiro (4 gols) do Vitória no Campeonato Baiano, o atacante Marcelo Nicácio, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Nicácio, que estava na sala de imprensa,  disse:

“Estou triste porque vinha me preparando para o clássico e estarei de fora. Mas é a vontade de Deus e domingo estarei na Arena junto com meus companheiros torcendo. Independente do jogador que fizer o primeiro gol na Arena, o importante é o Vitória conquistar os três pontos”.

Treinamento
Com um treino técnico na manhã desta quarta-feira, Caio Júnior prosseguiu com a preparação do Vitória para o primeiro clássico Ba-Vi do ano, domingo, às 16 horas, na inauguração da Arena Fonte Nova.

O trabalho foi realizado somente com os jogadores que não atuaram no dia anterior no jogo-treino com a FTC (Faculdade de Ciência e Tecnologia). Caio montou três times para realização da atividade em campo reduzido. Os times se alternavam jogando entre si.

Quem participou do jogo-treino contra FTC passou inicialmente pela academia de musculação e concluiu o treino no campo com o preparador físico Solivan Dalla Valle.

Na parte da tarde, os jogadores voltam a treinar no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"