Estudo aponta que defesa é o problema do Vitória


Embora o Vitória seja o único time com 100% de aproveitamento ao longo da disputa do Campeonato Baiano, o único que venceu seus três jogos – 3 x 1 Botafogo, 1 x 0 Juazeiro e 4 a 1 Feirense – o aproveitamento do time do técnico Caio Júnior neste início de temporada, é de 75%. O time rubro-negro disputou este ano 11 jogos e faz seu melhor início de temporada desde 2009.
O grande problema do time do técnico Caio Júnior é o sistema defensivo. No levantamento realizado pelo professor e estatístico Marcelo Lopes Monteiro, nos 11 jogos disputados este ano, a equipe rubro-negra sofreu 12 gols, o que lhe dá uma média negativa de mais de um gol sofrido, por partida, em competições de pouco índice técnico, como a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano.
O Vitória tomou gols em todos os jogos no Estádio do Barradão esse ano, aliás, nos últimos 10 jogos em casa o time rubro negro tomou gols em todos eles. A última vez que o Vitória não sofreu gols em um jogo no Manoel Barradas aconteceu em outubro do ano passado, quando venceu o ASA de Arapiraca, válido pela Série B do Brasileiro, quando venceu por 2 a 0. De lá pra cá foram 16 gols sofridos em 10 jogos disputados em casa, na Toca do Leão, tomando gols em todos esses jogos.
Por conta de tantos gols sofridos, o Vitória tem tido uma ciranda, um rodízio de zagueiros. Só este ano Victor Ramos, Gabriel Paulista, Cardoso, Fabrício, David Bráz, Reniê já vestiram a camisa do time do técnico Caio Júnior. 

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"