Gabriel Paulista faz alerta e pede atenção especial para o Ba-Vi

Focado no clássico Ba-Vi, que marcará a reinauguração da Arena Fonte Nova, no próximo domingo (7), o zagueiro Gabriel Paulista pediu atenção especial para a partida. Xodó da torcida rubro-negra, o atleta admite sentir um "gostinho especia" em disputar o clássico.

"Estou muito feliz por participar de mais uma grande partida com a camisa do Vitória. Clássico é clássico, e não podemos nos descuidar um minuto sequer com a equipe do Bahia. Eles têm grandes jogadores e podem deixar a partida vencendo e logo no primeiro clássico da nova Arena da Fonte Nova", alertou o zagueiro.

Encantado com a estrutura que o novo estádio oferece, o defensor não poupou elogios ao novo complexo esportivo. "Além de nós jogadores, o torcedor e o futebol brasileiro saem vencedores com a entrega deste moderno equipamento de prática esportiva. Sabemos das dificuldades, mas acredito que podemos manter a nossa invencibilidade na competição", afirmou Gabriel.

O Vitória é líder do grupo 2, com nove pontos conquistados. O rubro-negro baiano tem aproveitamento de 100%, já que venceu todas as partidas que disputou até o momento. Para o confronto, o técnico Caio Júnior não poderá contar com Marcelo Nicácio, poupado com dores na coxa. Para a vaga do artilheiro do time baiano, Dinei deverá ser escalado.


Fonte: Ibahia.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"