Ivete Sangalo confirma apresentação na inauguração da Arena Fonte Nova

A programação para inauguração da Fonte Nova aos poucos vai deixando de ser um segredo. Após a confirmação de que a cantora Margareth Menezes se apresentará no estádio, uma nova musa baiana garantiu vaga para a estreia da Arena. No início desta tarde, Ivete Sangalo anunciou pelo Twitter que irá cantar na reabertura do estádio, durante o evento musical que precede o Ba-Vi do próximo domingo.


- Domingo canto na FonteNova nova!!! E depois sigo para Alagoinhas!! - postou a cantora na rede social.
Segundo a administração da Arena, a Fonte Nova não receberá no domingo um show musical em seu sentido tradicional, mas sim uma apresentação lúdica, com música e apresentações performáticas, como em aberturas de grandes eventos.
- Não vai ser um show. Vai ser um evento com o mesmo conceito de uma abertura de Copa do Mundo, de Jogos Olímpicos, mas claro que com menos dinheiro. Será um espetáculo, com danças, coreografias e algumas participações de artistas - afirmou o gerente de operações da Arena Fonte Nova, Tiago Queiroz, durante evento que divulgou esquema de segurança para o Ba-Vi.
A apresentação musical está marcada para ter início às 14h. O mestre de cerimônia da festa será o ator baiano Fábio Lago. Um dos amuletos do Brasil no pentacampeonato de 2002, a banda Olodum será responsável pela execução do Hino Nacional e do Hino da Bahia. Margareth vai interpretar uma música do compositor baiano Jota Veloso, sobrinho de Caetano Veloso e Maria Bethânia. Ainda não foram confirmados detalhes sobre a apresentação de Ivete Sangalo, mas, na previsão inicial, a cantora interpretaria uma canção de Dorival Caymmi.
Os ingressos para a festa de abertura e o Ba-Vi estão esgotados. As entradas foram comercializadas na última sexta-feira, através da internet e na arena. A comercialização teve muita confusão e reclamação de torcedores que criticaram a desorganização na venda.
Estádio será inaugurado pela presidente Dilma
Dois dias antes da festa, na sexta-feira, o governo da Bahia inaugura a Fonte Nova com a presença da presidente Dilma Rousseff. O governo baiano vai repetir os eventos do estádio do Castelão, em Fortaleza, e do Mineirão, em Belo Horizonte, quando Dilma também compareceu.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"