Jogadores do Vitória fazem visita e aprovam o gramado da Fonte Nova


A Comissão Técnica e os atletas rubro-negros conheceram nesta quinta-feira as instalações da Itaipava Arena Fonte Nova, que será inaugurada domingo, às 16 horas, com o clássico Ba-Vi pelas quartas-de-final.

Atentos a cada detalha e às explicações do gerente institucional da Arena, Marcos Ferreira, os jogadores puderam entrar no gramado, vestiários e foram tietados pelos operários das construtoras OAS e Odebrecht. Deram autógrafos e tiraram muitas fotos.

“Não deixa nada a desejar dos estádios europeus. A Arena está muito bonita e espero que a gente consiga no domingo dar continuidade a esse espetáculo”, comentou o goleiro e capitão rubro-negro Deola.

O meia Renato Cajá, que voltou recentemente do futebol japonês, disse que a Arena é “superior a do Japão”. Elogiou a estrutura física e o gramado, que comparou ao dos estádios japoneses que tiveram jogos da Copa do Mundo.

“Espero que a torcida possa ir em paz e nós, jogadores, possamos proporcionar um espetáculo à altura desta nova Arena”, acrescentou o meia que deu coletiva na tarde desta quinta-feira.

"O gramado é perfeito. Igualzinho aos dos principais estádio europeus", confirmou o meia Luís Alberto, que passou quase cinco anos entre Portugal e Romênia.

Coletivo
Depois da visita, os jogadores voltaram para o Barradão e realizaram um coletivo e testou duas formações para o ataque rubro-negro. A primeira com Maxi Biancucchi e Dinei e depois com Marquinhos e Alan Pinheiro.

O coletivo foi dividido em três etapas. Na primeira, o time com camisa amarela enfrentou o com colete preto. Na segunda, o de colete foi substituído pelo de colete laranja. Por fim se enfrentaram os dois times com coletes.

Nesta sexta-feira, à tarde, Caio finaliza a preparação e relaciona os jogadores para a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Arbitragem
Eleito melhor árbitro do Brasileiro de 2012, Wilton Pereira Sampaio, da Federação de Goiás, vai apitar Bahia x Vitória, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Seus assistentes serão Adson Márcio Lopes Leal e José Raimundo Dias da Hora, do quadro da Federação Bahiana de Futebol.



0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"