Ministério da Saúde lança campanha inspirada no projeto do Vitória


Referência nacional e premiada internacionalmente, a campanha “Meu Sangue é Rubro-Negro”, promovida em
2012 pelo Vitória com a finalidade de estimular a doação de sangue, inspirou o Ministério da Saúde a lançar a campanha “Futebol como Ferramenta Solidária”, nesta sexta-feira, em São Paulo.

O ministro Alexandre Padilha anunciou em evento no Museu do Futebol uma parceria do Governo Federal com os principais clubes de futebol do país, dentre eles o Vitória.

A campanha tem por objetivo estimular o aumento do número de doadores de sangue no país. Unidades móveis de coleta serão instaladas nos estádios em dias de jogos.

Lançada em parceria com a Penalty, a campanha do Vitória, em 2012, foi altamente positiva, superando a expectativa inicial com o registro de um aumento de 46% nas doações de sangue no Hemoba, o que representou aproximadamente 160 bolsas nos postos de coleta.



































































Fonte: Site Oficial

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"