Provável substituto de Nicácio, Dinei espera fazer bonito no Ba-Vi


Diz o ditado que a paciência tem limites. No entanto, o atacante Dinei pode se orgulhar de não conhecer a fronteira que separa a calma do desespero. 
Contratado no início do ano passado, o atacante enfrentou uma série de lesões dentro do Vitória e mesmo após um ano de clube pouco lembrou o jogador que deixou ótima impressão na Toca do Leão em 2008. Com rendimento abaixo do esperado, o atleta quase não teve sequência na equipe titular. Contudo, a frieza perante os momentos complicados pode ser recompensada no domingo.  O ex-camisa 9 é o favorito para ocupar a vaga de Marcelo Nicácio no Ba-Vi inaugural da Arena Fonte Nova. Chance perfeita para virar o jogo e voltar a ganhar prestígio no Rubro-Negro.
Feliz por finalmente estar longe do departamento médico e prestes a começar o primeiro clássico da temporada, Dinei comemora a oportunidade de mostrar serviço ao técnico Caio Junior. Ele só lamenta que a vaga na equipe titular tenha surgido após a lesão de Marcelo Nicácio, que ficará em tratamento por até 15 dias por conta de uma lesão muscular.
- A gente fica triste pelo companheiro. O Nicácio é uma excelente pessoa estava em boa fase e infelizmente teve essa lesão. Mas estou focado para, caso o professor optar por mim, ajudar o time do Vitória no jogo de domingo. Quando cheguei tinha uma expectativa muito grande em cima de mim. As lesões atrapalharam. Este ano estou bem e com a sequência de jogos espero poder ajudar o time – afirmou o atacante.
No último domingo, contra o Feirense, Dinei atuou pela segunda vez com a camisa do Vitória em 2013. Mesmo sem ritmo de jogo, o atacante agradou o treinador e marcou um dos gols do triunfo rubro-negro pelo placar de 4 a 1. O desempenho já faz Dinei sonhar alto, quem sabe até mesmo marcar o primeiro gol da Arena Fonte Nova.
- Um clássico é muito importante. Todo jogador quer jogar esses jogos importantes. Com certeza se fizer o primeiro gol do estádio vou ficar muito feliz. Todo mundo sonha. O estádio está lindo. Os ingressos foram esgotados. O público vai assistir a uma bela partida e espero que possamos sair com a vitória. O mais importante é conquistar os três pontos – declarou o atleta.
No último Ba-Vi que disputou, Dinei balançou as redes, mas viu o rival comemorar. Em 2012, o atacante esteve em campo na final do Baianão e marcou um dos gols do Vitória na partida, que terminou em 3 a 3, resultado que deu o título estadual ao Bahia.
- Quando tem clássico a gente fica bem concentrado. Ano passado joguei na final do Baianão, marquei um gol, mas não conquistamos o título. Trocaria aquele gol pelo título. Espero que este ano seja diferente. Sei que o nordestino é fanático por futebol. Com certeza vai estar muito bonito no domingo. Esperamos fazer um grande jogo – concluiu.
Fonte: Globoesporte.com

0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"