Sub-19 conquista título do torneio de San Sebastian na Espanha


Campeão invicto em sua primeira participação no Torneio Internacional de San Sebastian (Espanha), o time sub-19 (94/95) rubro-negro desembarca às 19h40 desta terça-feira, no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O Vitória empatou em 0 a 0 com o Espanyol e venceu nos pênaltis a decisão do título, disputado nesta segunda-feira.

A equipe rubro-negra conquistou o título com dois triunfos e dois empates e não sofreu um gol. O Vitória empatou em 0 a 0 com o Osasuna, venceu o Real Sociedad, por 2 x 0, e o Villarreal, por 1 x 0, na primeira fase. Na decisão, empatou no tempo normal em 0 a 0 com o Espanyol e nos pênaltis ganhou por 4 a 3.

O jogo final foi bastante equilibrado, mas com maior posse de bola e chances de gol para a equipe  rubro-negra, principalmente no segundo tempo.

Nos pênaltis, o zagueiro Josué perdeu o primeiro. Aí  brilhou a estrela do goleiro Luan, que pegou duas cobranças seguidas dpo time espanhol. Alex, Guilherme, Wellison e Vinícius converteram as cobranças para o Vitória que venceu por 4 a 3.

A equipe formou com: Luan; Guilherme, Vinícius, Josué e Euller; Darlan, Alex e Wellison (Jardel); Erick (Serafim), Leonardo (Denis) e Wellington. Técnico: Carlos Amadeu.


Prêmios
O lateral-direito Guilherme ganhou o prêmio de melhor jogador do torneio, enquanto Amadeu ganhou o de  melhor treinador e o Vitória equipe “Fair Play”.

É a primeira vez que um time sul-americano conquista o tradicional torneio. Antes, o Boca Juniors, da Argentina,  e LAU, do Chile, respectivamente, foram terceiro e quarto colocados.



Fonte: Site Oficial



0 comentários:

PRA VC VIAJAR TRANQUILO

Postagens populares

SE PREPARE PARA ESPANTAR A CRISE

Quem somos

Minha foto
Este blog foi feito com muita dedicação para você torcedor apaixonado pelo Vitória. Aqui você vai poder curtir noticias,curiosidades,videos e ainda interagir sobre assuntos relevantes para o crescimento do nosso glorioso clube. façam parte da nossa turma, sejam bem vindos, pois nós todos somos "VITÒRIA MANIACOS"